10 de junho de 2019

Soneca ativada no Fla x Flu!


>






A gente precisa falar do Fla x flu que terminou em empate por 0x0. Empate esse que tivemos o Diego Alves como melhor jogador em campo (pelo segundo jogo seguido), falta de vontade do time (vou nem citar nominalmente os jogadores), atuação ruim de vários jogadores e a exposição, para quem ainda insiste em não aceitar, do trabalho ruim que o Abel fez com esse time do Flamengo. E com o modo soneca ativado, tudo fica mais difícil. Se o Fluminense saísse com a vitória no clássico de ontem não seria nenhum absurdo.

O time do Flamengo não consegue ter a constância de um time que QUER ser campeão brasileiro. Campeonato esse que, por ser longo, exige uma regularidade de marcação de pontos sempre pra cima. E a única regularidade que esse time do Flamengo tem é de perder pontos que não pode perder. Não dá para perder 2 pontos para um time como o do Fluminense com o estádio com mais de 35 mil pessoas impulsionando o time. Nada contra o time do Fluminense, que inclusive foi melhor no jogo, mas a regularidade que um time precisa para chegar a 70, 75 pontos em 38 rodadas passa em fazer 3 pontos nesse tipo de jogo. Não dá para entrarem campo com o sono que o time entrou.

Quer dizer o campeonato brasileiro está perdido? Não. Eu acredito que após a parada da Copa América, teremos um novo campeonato, principalmente para o Flamengo.  Dá para buscar a diferença para o Palmeiras. Dá para melhorar a performance que nos leve a vitórias. O que não dá é continuar como está. Seja sincero (a): o time do Flamengo te inspira confiança para ganhar um grande jogo?

O empate contra o Fluminense foi um resultado ruim, tal qual a atuação do time. Time esse que não consegue jogar quando o craque, o Everton Ribeiro vai mal. Como não é sempre que ele vai bem, a gente precisa ter alternativas para isso. O time treinado pelo Abel, com o esquema respeitado pelo Marcelo Salles, não consegue ter opções. E, vamos combinar, é muito pouco para um time que gastou tanto dinheiro em contratação e jogadores para decidir.

A última partida antes da parada da Copa América é contra o CSA. Os 3 pontos são obrigatórios para não deixar o povo da frente se distanciar na tabela.  Que a soneca vista no jogo das 19h, num domingo no MAracanã esteja bem longe do time. Zzzzzz!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog