Soneca ativada no Fla x Flu!










A gente precisa falar do Fla x flu que terminou em empate por 0x0. Empate esse que tivemos o Diego Alves como melhor jogador em campo (pelo segundo jogo seguido), falta de vontade do time (vou nem citar nominalmente os jogadores), atuação ruim de vários jogadores e a exposição, para quem ainda insiste em não aceitar, do trabalho ruim que o Abel fez com esse time do Flamengo. E com o modo soneca ativado, tudo fica mais difícil. Se o Fluminense saísse com a vitória no clássico de ontem não seria nenhum absurdo.

O time do Flamengo não consegue ter a constância de um time que QUER ser campeão brasileiro. Campeonato esse que, por ser longo, exige uma regularidade de marcação de pontos sempre pra cima. E a única regularidade que esse time do Flamengo tem é de perder pontos que não pode perder. Não dá para perder 2 pontos para um time como o do Fluminense com o estádio com mais de 35 mil pessoas impulsionando o time. Nada contra o time do Fluminense, que inclusive foi melhor no jogo, mas a regularidade que um time precisa para chegar a 70, 75 pontos em 38 rodadas passa em fazer 3 pontos nesse tipo de jogo. Não dá para entrarem campo com o sono que o time entrou.

Quer dizer o campeonato brasileiro está perdido? Não. Eu acredito que após a parada da Copa América, teremos um novo campeonato, principalmente para o Flamengo.  Dá para buscar a diferença para o Palmeiras. Dá para melhorar a performance que nos leve a vitórias. O que não dá é continuar como está. Seja sincero (a): o time do Flamengo te inspira confiança para ganhar um grande jogo?

O empate contra o Fluminense foi um resultado ruim, tal qual a atuação do time. Time esse que não consegue jogar quando o craque, o Everton Ribeiro vai mal. Como não é sempre que ele vai bem, a gente precisa ter alternativas para isso. O time treinado pelo Abel, com o esquema respeitado pelo Marcelo Salles, não consegue ter opções. E, vamos combinar, é muito pouco para um time que gastou tanto dinheiro em contratação e jogadores para decidir.

A última partida antes da parada da Copa América é contra o CSA. Os 3 pontos são obrigatórios para não deixar o povo da frente se distanciar na tabela.  Que a soneca vista no jogo das 19h, num domingo no MAracanã esteja bem longe do time. Zzzzzz!

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.