20 de janeiro de 2019

Parabéns pra você!


>





Parabéns pra você que foi ao Maracanã num domingo de sol no Rio de Janeiro. Daqueles que dá mais vontade de estar na praia do que assistindo uma estreia de um Carioca. Pelo menos, o time em campo foi o melhor que tínhamos. 

Parabéns pra você que não desanimou com as falhas seguidas do Rodrigo Caio logo no início do jogo, que ainda tem paciência com o Vitinho, que tem esperança que o Para acerte um cruzamento e que acha que Arão é solução pra alguma coisa. 

Parabéns pra você que incentivou o time e celebrou a vitória com o irresistível FESTA NA FAVELA.  Time esse que teve o mérito de ir atrás do placar e mesmo sendo beneficiado com um erro imenso da arbitragem, deu uma sofrida pra ter a vitória. 

Parabéns pra você, mulambo de fé. No sol e na chuva, na pista e na favela, com time indo bem ou indo mal, cantando ou vaiando, você tem o meu respeito e meu parabéns. 

Meu parabéns, de hoje é de sempre, vai pra quem celebra o Flamengo. Você celebra? Parabéns pra você. 

Eu não farei qualquer análise mais profunda, de técnica e de tática. Com esse sol, com o nível de treinamento que o elenco está, a vitória na estreia está de bom tamanho. 

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog