Fim de semana de vitória!









O fim de semana foi de vitória total para o Flamengo. Nos esportes principais, a gente teve vitória no futebol, no volei feminino, no basquete masculino e no  CBLoL.

A vitória no futebol foi contra o Botafogo, numa tarde de estreia memorável do Bruno Henrique. A gente vai sofrer com o jeito que o Abel armou o tie do Flamengo, com a liberdade ao Arão que não tem obrigação de nada e com a falta de qualidade dos laterais para fazer jogadas com os pontas. A diferença de qualidade é gritante.

O Flamengo venceu mais uma vez pela Superliga B na tarde deste sábado. A equipe carioca enfrentou o Bradesco Esportes, em Osasco. O jogo foi bem disputado, mas o time visitante levou a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 26 a 24, 30 a 28, 25 a 20).

Pelo NBB, o Fla Basquete foi a casa do Mogi e ganhou por 81 a 74. O resultado coloca o Flamengo na terceira colocação do campeonato, abaixo de Franca e Pinheiros. O destaque da partida foi o pivô Anderson Varejão, que anotou um duplo-duplo (23 pontos e 11 rebotes). O Armador argentino Balbi também fez boa partida, com 18 pontos , oito rebotes e cinco assistências.

O Flamengo segue invicto e no topo do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Liderado pelo astro Felipe "brTT e com direito a dez assistências do coreano Han "Luci", o Rubro-Negro passou por cima da INTZ em 28 minutos de jogo, neste sábado, no estúdio da Riot Games em São Paulo, e alcançou a quinta vitória na competição.

UFA! Contar vitória é bom demais!

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.