23 de janeiro de 2018

Vem aí uma geração de ouro para os profissionais?


>





Eu tô impressionada. Impressionada pelo desempenho dos garotos do Ninho no inicio do Campeonato Carioca e impressionada com o desempenho dos garotos do Ninho na Copa São Paulo.  Será que vem aí uma geração de ouro para os profissionais?

Os meninos (ou boa parte deles), que deveriam estar jogando a Copa São Paulo, estão no Carioca. E não estão fazendo feio. Além de ganharem dois jogos que disputaram, estão se apresentando como gente grande, com organização e disposição. Não é a toa que encheram os olhos da grande parte dos torcedores.

Com isso, os meninos que deveriam estar na reserva ou nem ser relacionados, porque estão no seu primeiro ano de Copinha, estão em campo e pasmem: com a mesma organização e disposição, estão na final da competição. É pra ficar pasmo porque não é fácil meninos de 18,19 anos terem destaque na Copinha, que é um sub-20. Ainda mais sem jogadores que vinham fazendo parte deste time, já que ele estão dando uma ajuda no profissional.

Não sei ainda se é uma geração de ouro mas é uma geração para nos dar muitas alegrias. Muitos jogadores que podem vingar no time profissional e que, finalmente, abastecerão nosso elenco sem que precisemos contratar jogador de serie B de brasileiro (será?).

A estrutura e o trabalho direcionado para a formação de talentos estão fazendo a diferença e o que vemos em campo são garotos que nos fazem sorrir. E vamos combinar: o que a gente mais quer é sorrir com o Flamengo.

Os meninos estão na final da Copinha e vamos torcer para que esse trabalho seja coroado com mais um título. Embora a gente saiba que base não é para título e sim para formar Homens, não tem como renegar o DNA do Flamengo nessas horas.

Vamos Flamengo. Vamos mulambos! Vamos molecada!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog