18 de janeiro de 2018

Estreia que deu gosto de ver!


>





Foi uma boa estreia.  A garotada  deu conta do recado na estreia da equipe no Campeonato Carioca. e venceu o Volta Redonda por 2 a 0. Os dois bonitos gols do jogo foram marcados por Lucas Silva e Pepê.

Como os jogadores que só entraram de férias dia 14 de dezembro, depois da final da Copa Sul Americana, eles só retornaram dias antes da estreia do Carioca. Por isso, a estreia do carioca foi com o time todo de meninos formados no Flamengo, com o reforço do capitão Jonas, que voltou de empréstimo. E eles não fizeram feio. Jogando sem preguiça, com boa movimentação enquanto tiveram pernas, boas atuações individuais e golaços, a estreia do Flamengo deu gosto de ver. Jogaram bem, né? E os contra-ataques bem feitos?

Nem preciso falar da importância de uma boa pré-temporada para a preparação física e tática de um time. Além de dar tempo para uma boa preparação para o chamado elenco principal, o uso desses meninos nesse inicio de ano dá rodagem para que eles possam desenvolver o seu futebol da melhor forma possível.

Já tem a notícia que alguns jogadores, como Vinicius Junior, Rodinei, Linconl estarão a disposição para o jogo de domingo no Carioca. Espero que a ideia de dar tempo ao elenco principal continue. Deixem os garotos "brincar".

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog