7 de maio de 2017

Trinta e quatro vezes!


>





Impressionante como em momentos supremos o hino o Flamengo faz todo o sentido. Deve ter sido escrito, com certeza, nos 10 minutos finais de um jogo igual a final do Carioca de 2017.
E mesmo o Flamengo me maltratando, ele me arrebata de emoção no coração. Com títulos como esse, ele é "consagrado, no gramado, mais cotado, no Fla-Flu", é CAMPEÃO!
TRINTA e QUATRO VEZES campeão carioca. Como se não bastasse ter mais vitórias do que qualquer time dentro do Rio de Janeiro, temos o maior número de títulos.
Maior número de títulos conquistados com vitórias. Não por acaso que o nosso hino tem o "VENCER, VENCER, VENCER"!
O "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer" pode até ser substituído pelo Uma Vez Flamengo, Flamengo até depois de morrer mas a gente não troca, o "eu teria um desgosto profundo, se faltasse, um Flamengo no mundo."
A análise do jogo e do título está no título desse post.
Para terminar, só mesmo com uma frase que não faz parte do hino mas é a certeza de todos os mulambos, a única unanimidade que eu conheço: É BOM DEMAIS SER FLAMENGO!
Comemora, mulambo! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog