8 de maio de 2017

Rene foi o melhor jogador da decisão do Carioca


>






Ninguém jogou mais do que o Rene na partida decisiva do campeonato carioca de 2017. Ninguém combateu mais, ninguém se esforçou mais, ninguém foi mais competente do que o Rene nesta final.

Rene, o reserva que entrou no jogo para que o Trauco pudesse jogar no meio de campo, engoliu a promessa do Fluminense, engoliu o jogador que o Abel colocou para explorar o lado dele e, de quebra, engoliu o cansaço dando carrinho e indo atrás de bola aos 45 minutos do segundo tempo. Rene foi um monstro.

O lateral esquerdo chegou ao Flamengo depois da saída do Jorge e, sempre que entra, dá conta do recado. Mas o que me impressionou na final do Carioca, além da sua determinação, foi a sua competência na marcação. Wellington Silva, a promessa tricolor, perdeu todas as bolas pra ele e já nervoso por não acertar uma, levou cartão amarelo e foi substituído. Foi substituído pelo jovem Maranhão, outra promessa. Rene também colocou no bolso. Colocou de uma tal forma que até com bola e tudo o garoto saiu.

O Rene não foi o jogador mais importante da decisão. Os jogadores que fizeram os gols foram mais importantes do que ele, sem dúvida. Sem eles, o título, de repente, não seria nosso. Porém, nem Guerrero e nem Rodinei, os jogadores mais importantes do jogo contra o Fluminense, jogaram mais bola do que o Rene.

Que bela partida do Rene. É campeão! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog