7 de maio de 2017

O Fla Basquete é o orgulho da Nação


>





Esperei um dia para escrever sobre a derrota do Fla Basquete. Esperei porque foi dolorida, eu não estou acostumada e não queria, claro, ser injusta e corneteira demais. Nos acostumamos a ganhar e quando perdemos como foi na sexta-feira, sobe uma raivinha que pode ser injusta. Afinal de contas, sou torcedora.

Não adianta reclamar da montagem do time mas eu posso lamentar que as peças contratadas não renderam o esperado, principalmente Humberto e Fischer. Eu posso lamentar também as três bolas de três pontos que não caíram no último momento do Flamengo no NBB. Flamengo teve 3 chances de empatar o jogo e levá-lo para a prorrogação e falhou nas três.

O Pinheiros, que perdia a série por 2 a 0, virou e fez 3 a 2. Sabe há quanto tempo isso não acontecia com o Flamengo? Pois é, nem eu mas faz bastante tempo.

É juntar o que restou, avaliar o trabalho do ano e voltar mais forte para a próxima temporada. Ah, eu tenho certeza que o Flamengo vai voltar mais forte, daquele jeitinho que a gente se acostumou.

Afinal de contas, o Fla Basquete é o orgulho da Nação.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog