4 de maio de 2017

Nação + Maraca + Flamengo = 100%


>




Pará, Guerrero e Rodinei festejam gol do Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

É muito bom ser Flamengo. É preciso, sempre, depois de uma vitória como a que tivemos contra o Universidad Catolica no Maracanã, ressaltar. É preciso ressaltar outras coisas. Mas é preciso, antes de tudo comemorar a vitória. Falar bem do desempenho do time. Falar da linda festa que a Nação fez. A Nação + Maraca + Flamengo = 100% de pontos conquistados. Que energia, que união!

Desse jogo, é preciso ressaltar algumas coisas. Preciso ressaltar a atuação do Zé Ricardo e a sua responsabilidade direta na vitória. A entrada do Rodinei colocou o time para jogar no ataque e mesmo quando levou o gol do empate, se manteve no jogo e buscou a vitória. A atuação do Guerrero foi coroada com o segundo gol e a raça do Trauco no terceiro gol me fez abrir um sorriso maior do que o normal. Há quanto tempo você não via um gol como o do Trauco, de raça pura?

É preciso ressaltar e elogiar a atuação do Marcio Araujo e do Guerrero. Foram os melhores em campo. Guerrero assumiu o papel de líder desse time e vem jogando bem demais. Marcio Araujo vem colocando as criticas no bolso e vem tendo boas atuações nos últimos jogos.

É preciso falar do que não funciona nesse time e que vem fazendo o Flamengo perder o rendimento em jogos mas não vai ser hoje. Não vai ser hoje ganhamos. E vitória é para se falar bem, não para se falar mal. Precisamos saber valorizar os bons momentos sem colocar energia ruim ao redor.

Pro futuro, peço poucas coisas. E uma das coisas que peço pra nunca perder é a capacidade de comemorar uma vitória do Flamengo.

MENGOOOOOOOO!!!

Os gols do jogo:




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog