Empate não foi um bom resultado!








Mesmo com todo o histórico que temos na Arena da Baixa e nos confrontos com o Atlético PR lá, não consigo entender porque o empate lá é bom resultado para o Flamengo. Ou ainda não cheguei nesse estágio de torcedor que analisa resultado. Quero sempre a vitória.

Embora o time não tenha jogado pela vitória no primeiro tempo, que saiu vencendo, ele jogou pela vitória no segundo tempo e saiu com o empate. Hoje, pelo segundo tempo que o time fez, pelas substituições feitas pelo Zé Ricardo, não dá para reclamar que ele foi retranqueiro. Senti até uma esperança de que o Flamengo jogue sempre assim, sem se acovardar.

Se tivesse que resumir o jogo de hoje, falaria que graças ao Muralha não perdemos e graças ao Guerrero não vencemos. Artilheiro do time não pode perder o gol que ele perdeu no fim do jogo.

Nosso próximo jogo é só no fim de semana. Dá tempo pra descansar, arrumar o time, preparar jogadores que estão no Departamento médico. É preciso pontuar no Brasileiro e aproveitar esse início de campeonato.

Vamos Flamengo!



Livre de vírus. www.avast.com.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.