Há uma grande diferença entre uma atuação ruim e um padrão de atuações que desequilibram o time. Assim como há uma grande diferença entre uma boa partida e atuações que façam um jogador sair do banco de reserva para o time titular. Porém, no Flamengo, um jogador com um padrão de atuações ruins ir para o banco é quase impossível e eu não consigo entender o porquê.
Há muito tempo o Wiliam Arão não joga o futebol que pode jogar. Disperso no campo, sempre acaba o jogo exausto e a impressão que eu tenho é que ele nunca está na posição que deve estar. Não sei se está sobrecarregado com a inoperância do Marcio Araújo mas é preciso consertar alguma coisa para que ele volte a render o que pode.
Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:
1 Comentarios
Você como eu é Flamenguista de verdade. Enxergo a mesma coisa e o que mais me revolta é a falta de compromisso com aos torcedores. Se eles jogam bem saem pra curtir se jogam mal saem para comemorar do mesmo jeito. Eu acho que o bandeira de tanto querer gerir o Flamengo como uma empresa conseguiu fazê-los esquecer que aquilo ali é Flamengo uma instituição com uniforme e escudo e de ser respeitado. Eles não estão nem ae para nós.
BalasComente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!