21 de maio de 2017

A demora da recuperação do Diego


>





https://i1.wp.com/news.grejeen.com/br/wp-content/uploads/2017/05/diego-faz-reforco-muscular-e-nao-apressara-o-retorno.jpg?fit=620%2C465

A imagem do Diego treinando fisicamente já nos primeiros dias pós-cirurgia animou muito rubro-negro. Mas mesmo já tendo treinado em campo  e fazendo exercício com bola, parece que não teremos o nosso craque para as próximas partidas.

Se a expectativa era contar com ele para o jogo decisivo contra o San Lorenzo, não teremos o jogador em campo para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Ao que tudo indica, Diego voltou para o trabalho na musculação e não tem realizado trabalho em campo.

O Flamengo tem ferramentas para diagnosticar qualquer lesão que possa ocorrer na recuperação. Muitas vezes, o jogador fazer determinados movimentos não significa que o risco de lesão acabou. Antes, isso poderia passar desapercebido. Hoje, com toda a estrutura que o Flamengo dispõe, acho difícil acontecer e isso demanda mais tempo para a recuperação de jogador do que se está acostumado. É preciso ter cuidado para não haver novas lesões. 

É mais comum do que se imagina jogadores que tiveram uma lesão, voltarem a jogar e ter uma nova lesão. É justamente essa nova lesão que o Flamengo quer evitar para o Diego, para que ele possa jogar o ano inteiro.

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog