2 de fevereiro de 2017

Resultado como deve ser!


>




http://www.lance.com.br/files/main_gallery/uploads/2017/02/01/58926878a17c0.jpeg

Sem estresse, jogando pra cima do adversário e fazendo o placar sem susto. Assim que tem que ser e foi assim que o Flamengo foi na vitória por 3x0 em cima do Macaé.

Há de se destacar duas coisas nesse inicio de campeonato do Flamengo: o time está correndo muito e precisa ajeitar a cabeça de área. Não há outro time (e já vi jogos de vasco, botafogo, fluminense) que imprima a marcação e o toque de bola que o Flamengo vem apresentando em alguns momentos dos seus jogos. E isso acontece graças a disposição dos jogadores. Porém, quando o adversário se livra da marcação inicial, cria um problemão que Rômulo e Arão não conseguem fazer uma marcação decente. Houve momentos que a falta de proteção na entrada da área causou problemas para a defesa e, pensando numa Libertadores, é preciso ajeitar isso o quanto antes.

Os gols de Diego, do zagueiro contra e do Willian Arão deram número a um jogo tranquilo do Flamengo. Se houve momentos que a defesa teve sustos, do outro lado o Flamengo perdeu gols, com Guerrero e Mancuello. Aliás, que partida do Mancuello. Arrisco-me dizer que foi o melhor em campo.

Não acredito que o Zé Ricardo, mesmo precisando dar ritmo de jogo para o time, vai manter os titulares em todos os jogos do Carioca. Seria bom poupar os titulares e dar ritmo em quem não vem jogando muito. É bomm pra descansar e motivar.

Nosso próximo jogo é contra o Nova Iguaçu, no sábado, em Moça Bonita.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog