12 de janeiro de 2017

Trauco tem dois grandes desafios pela frente no Flamengo


>




https://img.vavel.com/traucooo-91733620.jpg

Um os poucos reforços que chegaram para esse inicio de ano no Flamengo, o lateral esquerdo Trauco tem um grande desafio pela frente. Além de ter que desbancar o dono da posição, menino que veio da base e, que mesmo com oscilações, é um dos melhores laterais do país, ele tem que lutar contra o estigma de que estrangeiro não joga no Flamengo.

A grande verdade é que eu espero que Trauco não seja igual a Cuellar, Mancuello e Donatti no ano de 2016. Como só nesse inicio de ano teremos a Libertadores, Carioca e Primeira Liga, espero que todos eles joguem e mostrem serviço com o Manto.


Falando mais sobre o Trauco, ele tem 24 anos e foi considerado o melhor jogador do campeonato peruano. Ele se destaca na parte ofensiva e deixa a desejar na parte defensiva. Trauco terminou o ano de 2016 sendo o líder de assistências do Campeonato Peruano, com 11, e 1 gol marcado.

Olha aí alguns lances bons do jogador:



Boa sorte ao peruano e que ele consiga fazeruma bela dupla com o outro peruano do elenco, o Guerrero.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog