Paulinho e Diego Mauricio poderiam estar no elenco do Flamengo?






Flamengo evoluiu, né? Eu percebo isso, entre outros momentos, quando eu não tenho nem dúvida ara responder uma pergunta cretina, como foi essa no título do post. Para mim, é claro que nenhum dos dois tem como estar no elenco que o Flamengo tem. E não estarão, valeu São Judas Tadeu!


Diego Maurício Gangwon FC (Foto: Divulgação)

O atacante Diego Maurício, vulgo Drogbinha não joga mais pelo chinês Shijiazhuang Ever Bright. Agora, ele defende o Gangwon FC, da Coreia do Sul. Em sua página oficial da internet, o clube sul-coreano, que na temporada passada conquistou o acesso para a elite do futebol local, publicou uma foto com a chegada do brasileiro com uma placa nas mãos de boas-vindas.


Paulinho; Vitória (Foto: Reprodução)

Já Paulinho jogará pelo Vitória na temporada 2017. O clube baiano confirmou o acerto com o jogador. O atacante, que chega nesta quarta-feira a Salvador, será emprestado pelo Flamengo até o final desta temporada. O salário dele será pago pelo clube baiano. Vale lembrar que em 2016 Paulinho foi emprestado pelo Flamengo ao Santos, onde não teve um saldo positivo. O atacante foi bastante utilizado no Paulistão, mas, depois de uma lesão, perdeu espaço e não voltou mais ao time titular.

Para mim, o elenco do Flamengo está melhor sem os dois. Há jogadores que são melhores nas devidas posições. E o que você acha?

Saudações!







Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.