18 de janeiro de 2017

Paulinho e Diego Mauricio poderiam estar no elenco do Flamengo?


>






Flamengo evoluiu, né? Eu percebo isso, entre outros momentos, quando eu não tenho nem dúvida ara responder uma pergunta cretina, como foi essa no título do post. Para mim, é claro que nenhum dos dois tem como estar no elenco que o Flamengo tem. E não estarão, valeu São Judas Tadeu!


Diego Maurício Gangwon FC (Foto: Divulgação)

O atacante Diego Maurício, vulgo Drogbinha não joga mais pelo chinês Shijiazhuang Ever Bright. Agora, ele defende o Gangwon FC, da Coreia do Sul. Em sua página oficial da internet, o clube sul-coreano, que na temporada passada conquistou o acesso para a elite do futebol local, publicou uma foto com a chegada do brasileiro com uma placa nas mãos de boas-vindas.


Paulinho; Vitória (Foto: Reprodução)

Já Paulinho jogará pelo Vitória na temporada 2017. O clube baiano confirmou o acerto com o jogador. O atacante, que chega nesta quarta-feira a Salvador, será emprestado pelo Flamengo até o final desta temporada. O salário dele será pago pelo clube baiano. Vale lembrar que em 2016 Paulinho foi emprestado pelo Flamengo ao Santos, onde não teve um saldo positivo. O atacante foi bastante utilizado no Paulistão, mas, depois de uma lesão, perdeu espaço e não voltou mais ao time titular.

Para mim, o elenco do Flamengo está melhor sem os dois. Há jogadores que são melhores nas devidas posições. E o que você acha?

Saudações!






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog