14 de janeiro de 2017

Melhoramos? Veja o elenco montado para "Libertadores" em 2007


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/12/11/rodrigues_ap.jpg

Todo inicio do ano é a mesma coisa. A gente sofre, o povo especula e sempre acha que o Flamengo contratou mal. Como no último ano que teve Libertadores, o clube contratou Elano e Feijão, fui procurar as contratações do Flamengo de anos atrás. E escolhi uma data: 10 ANOS!

Esse ano, o elenco montado foi para disputar titulo da Libertadores. 2007 foi um ano que a gente ganhou carioca e nos classificamos para a Libertadores de 2008, naquela arrancada no final do Brasileiro. Nessa época, a contratação que nunca se concretizou mas foi bem especulada foi a do Nilmar. A gente sonhou como Nilmar e acordou com o Roni, aquele mesmo do Fluminense.

Quem foi para a barca no final de 2006 foram: Fernando, Renato Silva, Marcelinho, Getúlio Vargas, Fabiano Oliveira, Vinícius Pacheco, Ramírez, Júnior, Luizão, Jajá, Marabá, Rodrigo Broa (ex-Paysandu), Egídio, entre outros.

A lista dos que ficaram e estavam a disposição no inicio de janeiro foi:

Goleiros: Bruno, Diego, Marcelo Lomba e Wilson;

Laterais: Leonardo Moura, Luisinho, Juan e André;

Zagueiros: Irineu, Hélder, Marlon, Rodrigo Arroz, Thiago, Moisés e Ronaldo Angelim;

Meias: Jaílton, Marcinho, Paulinho, Léo Medeiros, Claiton, Leandro Salino, Adivaldo, Toró, Renato, Willian Amendoim, Juninho Paulista, Renato Augusto e Gérson Magrão (atua também como lateral-esquerdo);

Atacantes: Obina, Leonardo, Sávio e Bruno Mezenga.

Depois chegaram outros jogadores (que até jogaram Libertadores, como o atacante Souza) mas no inicio do ano, o elenco, segundo uma reportagem do O Globo, foi esse aí.

Observando o elenco de 2007 e agora o de 2017, acho que posso perguntar: melhoramos ou não?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog