22 de outubro de 2016

Reconhecimento do Maracanã é necessário


>






http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/02/20/torcidaflamengo_maracana_glo_95.jpg

Essa coisa de não ter o Maracanã por causa das Olimpíadas fez muitos jogadores titulares absolutos farão sua estreia no estádio pelo Flamengo. E não é o único fato inusitado: o time fará um treino de reconhecimento de gramado no estádio. Eu não me lembro disso ter acontecido com o Flamengo no Maracanã.

Eu acho justo enecessário. O Maracanã é um território estranho para boa parte de seu elenco. Apenas três – talvez quatro – titulares da partida contra o Corinthians já vestiram a camisa rubro-negra no estádio. E ainda tem a questão do gramado que foi todo reformado. Todo o cuidado é pouco nesta fase decisiva.

Esse treino de  reconhecimento do Maracanã, que será o último treino do time antes do jogo contra o Corinthians, será fechado a imprensa. Além do reconhecimento do gramado (e do estádio) deve ser decidido ser o Mancuello entra no lugar do Everton, que está fora por lesão.

Vai pra cima deles, Mengooooo! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog