16 de outubro de 2016

Pré-Jogo: Quero repetência!


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_ZWVOMVygZRERCkagkyXm0S4F-3-8TJJQu4HX-0OxUJ3rvVf4WnKPRfYiBKjynlZiu5RPI69YnJf8Se0_gdQvustmdh6xz9WK-4WDBLQC9ZAvFMwqd0ybdH4KAMzywOPm0-iT33Yn_UQ/s400/internacional-x-flamengo.jpg

Para este domingo, eu só quero a repetência dos resultados da última rodada: Flamengo ganhando três pontos e Palmeiras perdendo pontos. Se isso acontecer, não preciso falar da volta do Guerrero, da manutenção do Alan Patrick no meio de campo e nem dos aspectos perigosos que esse jogo contra o Internacional na casa eles tem.

O Guerrero treinou para enfrentar o Inter. Isso significa que ele deve comandar o nosso ataque hoje. vale lembrar que a estreia dele foi contra o Inter, no Beira Rio e teve participação ativa na nossa vitória no ano passado. Espero que a atuação dele seja do mesmo nível e que consiga comandar o ataque para fazer gols contra o Inter. Precisamos de gol.

Prefiro a formação com Alan Patrick no meio de campo, mesmo com ele sumindo, as vezes, do jogo. Acho que o time com dois pontas que não jogam como pontas fica esquisito e Gabriel como titular não pode ser uma boa opção mesmo reconhecendo o quanto o garoto é bom taticamente. Talvez não haja, nesse elenco do Flamengo, um jogador que obedeça mais as ordens do técnico do que o Gabriel.

O jogo contra o Internacional é perigoso. Eles estão desesperados com a possibilidade do rebaixamento. Mesmo o time não estando na altura do que é o clube e com o Celso Roth como técnico, não pode-se menosprezar um adversário que joga para uma torcida apaixonada empurrando o time o tempo todo. Tomara que tenhamos sorte e que essa torcida aja a nosso favor, pressionando o time deles.

É mais um jogo decisivo e será assim até o fim do campeonato. Quem disse que disputar título é fácil?

Saúdações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog