Pós-Jogo: Desistir nunca foi uma opção




https://4.bp.blogspot.com/-Eby_-XIilQE/WAP9OMqSBZI/AAAAAAAAPHo/KmyK0czZsycs-ilQNH126WA5vW9SvY5DgCLcB/s1600/diego.jpg

Foi uma rodada bem ruim para o Flamengo. Em termos de resultados e de desempenho. De resultados porque perdemos para gente que está no Z-4 e nosso adversário ganhou de gente que está no Z-4. E de desempenho porque jogamos mal de novo e fomos derrotados. Mas, desde que entramos na briga pelo Hepta, desistir antes da rodada 38 nunca foi opção.

O Flamengo não fez a sua parte e mesmo eu sabendo que o presidente do Flamengo tem razão ao reclamar do favorecimento absurdo que o Palmeiras teve nos dois gols contra o Figueirense, não sei se concordo muito. O fato é que a pressão de dirigente vem fazendo parte do jogo. Não vamos esquecer que o presidente do Palmeiras convocou uma coletiva para reclamar de um acerto do bandeira e insinuou que o Flamengo não iria levar o campeonato na mão grande. Falou, claramente que o Flamengo não iria roubar, em cima de um lance legítimo. Não dá pra esquecer e é para esfregar, pra sempre, a questão da moralidade pra cima do Paulo Nobre. PRA SEMPRE!

A atuação do Flamengo contra o Internacional não foi boa. Com um Diego procurando o jogo, com Gabriel e Fernandinho apagados e com o Guerrero mal, o time do Flamengo não conseguiu desenvolver jogadas de ataque. Pará não teve uma tarde boa e o Jorge foi um desastre. Não me lembro de uma partida tão ruim do Jorge nos últimos tempos. Para completar uma tarde infeliz, a entrada do Sheik como última opção do Zé Ricardo jogou por terra a esperança de conseguir pelo menos um ponto no Sul.

Paciência. O time vinha a 10 jogos invicto no Brasileiro e perdeu. Não é o fim do mundo embora tenha sido um banho de água fria, como o treinador falou. Balde de água fria pode até ser usado para s desistir de algo mas também pode ser usado para despertar de vez e nos mantermos alertas até o final. Desistir nunca foi uma opção, não será um balde de água fria que fará isso.

Vamos em frente. Vamos diminuir a diferença de novo e ultrapassá-los no momento que importa. Vamos time, vamos Nação!

Vamos pra cima deles, mais do que nunca. Como sempre!

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.