23 de outubro de 2016

Pós-Jogo: Ainda dá para parar de dar mole!


>







Domingo, Maracanã, Flamengo, animação, disputa de título... Juro que pensei: é hoje que toda essa coisa de azar vai para a PQP! Mas aí, veio a escalação do Zé Ricardo. Veio o primeiro tempo. Vieram os gols do Corinthians. Ainda assim, acreditei que a coisa de azar ia pra PQP.

Embora a gente saiba que time que dá mole não é campeão, ainda não está tarde para que o Flamengo reaja. Mas não dá para time que está disputando o titulo perder 5 em 6 pontos disputados. Não dá para técnico mudar forma do time jogar para encaixar jogador de 38 anos. Não dá para não ganhar um jogo com o adversário com um a menos nos últimos 20 minutos de jogo. Mas, ainda assim, Mengão, estou mirando o Hepta.

Nem vou me prolongar nesse pós-jogo. Flamengo jogo mal, tentou recuperar no segundo tempo mas só teve uma jogada: a bola cruzada na área. Time que quer ser campeão precisa fazer mais do que isso. Time que quer ser campeão tem que ganhar na marra.

Assista os gols do jogo:



Nosso próximo adversário é o Atletico MG em casa e nós temos que ganhar. É obrigação.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog