Olivinha e JP Batista comandam a vitória sobre o Vasco





Foi com muita pressão. Num jogo, no Tijuca Tenis Clube, que o time foi pressionado o tempo todo, o Flamengo ganhou o Vasco por 93 a 85. Com essa vitória, ficamos em primeiro lugar na fase classificatoria, garantimos vantagem em eventual final no Estadual e levaremos o Botafogo na semifinal. O primeiro lugar também garante o mando de quadra no primeiro duelo e no terceiro e último jogo (se for necessário) em uma eventual final do Estadual do Rio. 

Olivinha, do Flamengo, foi o cestinha do jogo, com 24 pontos, sendo quatro de três em cinco tentativas, além de sete rebotes e cinco assistências. Ainda pelo Rubro-Negro, JP Batista marcou 23 pontos e quatro rebotes. Fischer, Ronald Ramon e Marquinhos marcaram 13 pontos. Muito vaiado, Marcelinho só fez dois. Pelo Vasco, destaque para Drudi, com 21 pontos, duas assistências e uma roubada de bola. David Jackson fez 19 pontos, Nezinho, 15, Murilo, nove, e Márcio, oito.

Na outra partida desta sexta-feira, Macaé bateu o Botafogo pelo placar de 72 a 62 e garantiu o terceiro lugar na tabela, empurrando o Alvinegro para o quarto lugar.

As semifinais da competição serão realizadas nos dias 17, 19 e 21 de outubro, em uma série melhor de três jogos. O Flamengo pegará o Botafogo, primeiro no Tijuca, depois, com mando do Glorioso, e, novamente, como mandante no ginásio da Zona Norte do Rio, caso haja necessidade de terceiro confronto. Já o Vasco encara o Macaé. O primeiro e o terceiro jogos (se for preciso) serão em São Januário. O segundo será realizado fora de casa.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.