Marcelinho dá show e Flamengo vence a primeira na final do Carioca




Marcelinho Flamengo Vasco final Carioca (Foto: André Durão)

Foi com muita emoção! A vitória do Flamengo na primeira partida da final do Carioca 2016 foi sofrida. Com a diferença de 2 pontos (89x87), o Flamengo saiu ma frente e se ganhar o próximo jogo será campeão carioca mais uma vez.

Foi um jogo atípico, sem torcida. Por causa da briga de integrantes de torcidas organizadas do Flamengo entre si, o Flamengo jogou na Gávea. Se não pode contar com o apoio da torcida, o time pôde contar com a mão certeira do Marcelinho. Numa noite inspirada, o cara fez 31 pontos e saiu de quadra como o maior responsável pela vitória da equipe na primeira partida da final contra o maior rival. JP Batista, com 18 pontos, também foi importante para o triunfo. Do outro lado, Murilo foi o maior destaque, com 24, mas não conseguiu impedir a derrota vascaína na decisão.

O duelo de quarta-feira, com mando do Vasco, marcado para às 21h, o jogo ainda não tem local definido. Se vencer, o Flamengo conquista o título. Caso haja a necessidade da terceira partida, o clube terá direito a torcida na próxima sexta-feira.

Vamos Flamengo!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.