Manto Rosa: mais uma garoteada da adidas







Parece mesmo ter sido uma ação de última hora. O design não é exclusivo, as vendas são confusas, o preço afastou muita gente mas, ainda assim, eu queria o manto rosa.

Segundo a logística de venda, depois das lojas físicas no Rio de Janeiro, uma parte das 550 camisas rosas entrariam em venda online na página da adidas e na loja do Flamengo. A meia noite eu estava logada para comprar. As 6h do outro dia também. Ás 9h. Agora, são 11h e eu não estou mais. A minha paciência é grande mas diminui com desrespeito. E, nesse aspecto, a adidas não anda respeitando a torcida do Flamengo.

Vou nem entrar no mérito no lançamento do Manto 3 em Janeiro com Os Desimpedidos, que sacaneia quase que diariamente o clube. Nem vou entrar no mérito que, mesmo depois desse lançamento desastroso, ainda fizeram outro. Melhor deixar quieto.




Tentei mas não consegui. Foi para o carrinho mas depois dessa etapa, o Manto some. Não teve problema só online. Teve um monte de torcedor que foi para porta de loja e camisa nem foi entregue. Falam em igualdade mas o respeito passa longe.

A ideia é fantástica, a causa é nobre mas a adidas não colaborou. Vamos ver quando ela acertar e quando o Flamengo vai tomar alguma atitude para melhorar essa parceria.

Não vou desistir, é o Flamengo, né?  Mas a adidas não colabora.

Saudações!

==

Atualização às 15:52.

A adidas apareceu no twitter falando que a venda estaria aberta às 15h e mandou um endereço para acesso. Até a hora do encerramento das vendas, anunciada pelo perfil deles, a camisa não entrou para venda no endereço informado diretamente para o meu perfil. Uma vergonha. O silêncio sobre isso é constrangedor. Inclusive do Flamengo.

Boa sorte para quem ainda vai tentar e parabens para quem conseguiu!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.