6 de outubro de 2016

Ídolo da garotada, Léo Moura entra na justiça contra o Flamengo


>




http://www.ararunaonline.com/images/noticias/13168/1amoura.jpg

Pensa num susto. Foi assim que eu li a notícia que o Léo Moura entrou na justiça contra o Flamengo. O motivo: diferenças nos depósitos de direito de arena no período entre 2011 e 2015, além de horas extras e adicional noturno pelas concentrações do time antes das partidas

Léo Moura passou dez anos de Gávea e foi o sétimo jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo (519 partidas). Atualmente ele joga no Santa Cruz, que é o próximo adversário do time no Brasileirão.

Segundo o UOL, o valor mínimo que o autor da ação pretende é de R$ 300 mil, mas nem sempre o que se pretende é o que se tem. Está sendo reclamado 40 horas extras em jogos do Flamengo como visitante e outras 20 horas extras na condição de mandante. Também terminaram citados os não pagamentos de horas noturnas e o descanso semanal remunerado.

A audiência de instrução e julgamento está marcada para 22 de junho de 2017. A diretoria foi surpreendida e desaprovou a atitude de Léo Moura, que ganhou até jogo de despedida em 4 de março de 2015, contra o Nacional-URU.

Bom disso é que perde de vez a condição de ídolo para alguns.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog