21 de abril de 2016

Com Confiança e Cirino, o Mengão faz a festa!


>






http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/6m/w9/e0/6mw9e0f8j8nr6m6bub3mldib9.jpg

Os trocadilhos para a desclassificação do Flamengo poderiam até estar prontos. Afinal de contas, confiança é uma palavra que pode ser muito usada do esporte e, claro, no futebol. Porém, sem dar chance para desconfiança, o quarteto Arão, Mancuello, Cuellar e Cirino jogaram demais e o Flamengo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. De quebra, colocaram a confiança da torcida lá em cima para a semifinal do Carioca eo Mengão fez a festa!

Apesar do time ter começado o jogo de forma lenta, já dava para perceber que para os gols do Flamengo acontecerem, seria uma questão de tempo. E foi no primeiro tempo mesmo que o placar começou a ser construído, com um gol do Mancuello. Preciso dizer que achei o máximo o argentino, ao fazer o gol, em vez de comemorar, foi buscar a bola no gol porque o placar era suficiente para os penaltis, não para a classificação.

Achei o máximo também a forma como o time começou o segundo tempo. Bem postado, buscando o gol, fomos premiados com uma linda linha de passe de cabeça que terminou com o gol do Cirino. O terceiro gol também foi do Cirino, driblando o goleiro, que vinha se destacando no jogo. O Cirino também vem se destacando. Nos últimos 5 jogos, foram 5 gols. Ele é o nosso artilheiro no Carioca. Um viva para o Marcelo Cirino.

O jogo terminou 3x0 e com lnaces de perigo para o goleiro deles. Paulo Victor não tocou na bola. Olha aí os melhores momentos:



O nosso próximo desafio é contra o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil, em Manaus. Com o Cirino desse jeito e com a sede que os jogadores devem estar para jgar contra o Vasco, confiança é uma palavra que eu usaria junto de Flamengo. Hoje e amanhã!

A classificação veio. Agora é focar no Vaskin!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog