5 de abril de 2016

A falta de planejamento escarancada


>





Não é novidade o aperto que o Flamengo está passando para ter um estádio para mandar os seus jogos nos campeonatos que disputa. Se por um lado dá a oportunidade para rubro-negros de todo o Brasil ver o time de perto, por outro faz o time andar de um lado para o outro e, praticamente, não ter tempo para treinamento. Porém, não dá para deixar de falar na falta de planejamento.

Já era sabido que o Flamengo não teria nem Maracanã nem Engenhão em 2016 por causa das Olimpíadas. Para quem acompanhou o Lulucast no ano passado, ouviu a Cissa Morena, uma das integrantes falar, mais de uma vez, sobre esse problema. Não é possível uma torcedora falar sobre isso com meses de antecedência e a diretoria do Flamengo não se atentar para isso.

Depois que  vi que o gramado de Brasília precisa de cuidados para melhora-lo e que o Flamengo pensa em reformar um estádio para mandar os seus jogos em pleno Abril/16 fica escancarado a falta de planejamento em relação a esse assunto.

Pois bem, o estádio Giulite Coutinho, no bairro Edson Passos,  voltou para a pauta do Flamengo para ser a sua casa no Brasileiro, desta vez com uma parceria com o Fluminense. Embora o Flamengo não tenha se pronunciado de forma oficial sobre essa possível reforma, sabe-se que Volta Redonda será a sede de seus jogos de menor apelo no Brasileiro. Embora o estádio fique a 130km do Rio, o gramado do Raulino de Oliveira é avaliado como excelente.

Vamos ver como será essa decisão do Flamengo pelo lugar onde ele jogará o ano sem o Maracanã. 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog