19 de outubro de 2012

Qual é o time titular do Flamengo?


>






A constante troca de jogadores, em diversas posições, não ajuda o bom desempenho do time do Flamengo. Mas as constantes trocas não ocorrem porque o time do Flamengo não vai bem?

Afinal de contas, o que vem primeiro: o mau desempenho por causa das constantes trocas ou as constantes trocas por um causa de um mau desempenho?

Independente do que você acha ou do que eu acho, o mau desempenho do Flamengo como conjunto, como time, começa porque o técnico não tem um time titular.  Qual é o time titular do Flamengo? 

Aliado a isso, há jogadores em péssima fase, talvez a pior fase de toda a carreira deles. A ansiedade do Ibson, a má pontaria do Love, as lesões do Renato quando ele começava a jogar bem, o Gonzalez que ainda não se encontrou, a forma física do Léo Moura que estava mais lento que o normal, Airton machucado, as contratações que não surtiram efeito e jogadores que não tem condições de representar bem o Flamengo em campo levam o técnico, a pessoa que tem como obrigação formar um time, a não ter certeza do que colocar em campo. Se você fosse técnico do Mengão, você teria essa certeza? Você teria esse time titular?

A campanha ruim do Flamengo deve-se ao péssimo planejamento do ano de 2012. O elenco foi formado por um técnico, reforçado por outro e é dirigido pelo Dorival. Os reforços que foram indicados pelo Dorival, até que estão dando conta do recado.

Ainda restam alguns jogos para o final do campeonato e que vamos conseguir o resultado, de não ser rebaixado. Mas serve como exemplo que, sem time titular (por mais que se troque uma ou duas peças) é bem complicado ter um bom desempenho.

Mas a pergunta que eu repito é: qual é o time titular do Flamengo?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. pra mim devia ser, PV; W. Silva, Renato Santos, Gonzales, Ramon; Muralha, Cáceres, Matheus, Adryan, Liedison, Love

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog