Elenco Atual: Magal, lateral esquerdo









Nome Completo: Magno Aparecido de Andrade, MAGAL
Nascimento: 28 de Junho de 1987
Cidade: Lavras (MG)
Posição: Lateral-esquerdo

Magal no Flamengo:

Tem muito torcedor que acha que ele não deveria sequer vestir o Manto. E que a melhor coisa que ele fez foi a possibilidade de fazer piadinha com "Sandra Rosa Madalena". Lateral esquerdo que não tem um bom cruzamento mas tem disposição de sobra, Magal foi o primeiro reforço do Flamengo para o ano de 2012.

Ele se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2011 pelo Americana, de São Paulo. Ele começou no Guarani-MG e seguiu por Uberlândia, Villa Nova e Democrata de Governador Valadares, todos de Minas Gerais.

Em 2010 chegou ao ASA, de Alagoas, e, no ano seguinte, foi para o paulista Americana, onde fez 51 partidas e um gol. Chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra o fato de ser um atleta disciplinado e ter levado somente um cartão amarelo na disputa da Segunda Divisão. Ele fez 36 jogos no campeonato.

No Flamengo, foi reserva de Junior César e depois do Ramon, quando este chegou. Entrou, até agora em jogos que os titulares não puderam jogar e, efetivamente, nunca brigou pela posição de titular.





Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.