30 de dezembro de 2011

Um feliz novo ano para o Flamengo. Melhor que foi 2011!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaKmA5jUrLm6b3-NZ53fG3A9mMRnCoot_bszpJrkDs5BJy6xBdGGu16pMT9RhXNXwDhkBSkb8QYVNGCPsaCaRR5d9NZeg1gMscLCTLfJJVw71qQRW81FjtOlFLA6_ITpVGTwFWAbLI2Xjz/s1600/bonde.jpg

O ano de 2011 não foi ruim para o Flamengo. Se em 2010 a gente não ganhou nenhum título, teve uma atuação não satisfatória na Libertadores, confusões fora de campo que refletiram no desempenho pífio dentro de campo no Brasileiro, em 2011 algumas coisas foram diferentes.

O ano começou com a contratação do Ronaldinho Gaúcho, uma contratação que teve a cara do Flamengo. Galera na Gávea para recebê-lo, primeiro jogo no Engenhão com casa cheia... Show de bola!

Ganhamos o cariocão invicto, o bonde do Mengão sem Freio dominou as paradas de sucesso, fomos eliminados na Copa do Brasil pelo Ceará com uma derrota que até hoje está atravessado na minha garganta e chegamos em quarto lugar em um Campeonato Brasileiro com 20 times. Durante muito tempo, ficamos invictos no Brasileirão.  A lamentar, e MUITO, a forma vexaminosa que o Flamengo foi eliminado na Sul Americana. Que sirva de exemplo para 2012.

Considero o ano de 2011 do Flamengo bom. Não foi ruim e também não foi muito bom. MUITO BOM seria se o Hepta, que eu acreditei até o último momento, fosse nosso. É fato que vacilamos, que o técnico errou mais do que poderia, que muitos jogadores não se empenharam como gostaríamos e que poderíamos estar com um final de ano MUITO mais feliz.  Mas isso é Flamengo e ficar chorando não está no nosso DNA!

Para o Primeiro Penta, foi um ano excelente. Novas seções e categorias foram criadas, outras cresceram. Novos amigos foram feitos e isso é muito bom!

Pessoalmente, eu tenho que agradecer àlgumas pessoas. Tenho que agradecer a disponibilidade e a generosidade da Cristiane Marassi, os textos da Livia Gesta sobre o FlaBasquete, a Nivea Richa, a Ana Cecilia Basto e a todos que votaram nas atuações, comentaram e compartilharam o Primeiro Penta por aí.

Que o seu 2012 seja do tamanho do seu merecimento. E que tudo que você deseja pra mim, volte em dobro pra você!

Unidos Pelo Flamengo, seguimos em 2012 com esse amor que nos move!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog