13 de dezembro de 2011

#Lulucast na edição de 30 anos do título da Revista Flamengo


>




E no embalo da comemoração dos 30 anos da conquista do campeonato mundial, mais um motivo de orgulho: o Lulucast, podcast que eu participo e que é publicado aqui no blog após os jogos do Flamengo, teve uma reportagem que saiu na Revista Flamengo, comemorativa dos 30 anos da conquitsa do Mengão.

Mais do que um orgulho, é um prazer fazer parte desse podcast. Prazer porque estou ao lado de pessoas que respeitam e amam o Flamengo.

O Lulucast, que teve o seu nome dado pelo Fabio Gil, no site DNA Rubro Negro, nasceu da idéia de um bate papo informal. Numa época em que as quatro e mais alguns, se reuniam quase toda noite no MSN para falar, principalmente, de Flamengo. Assim, nasceu a idéia de ter um podcast apenas de mulheres falando do Flamengão!

Na primeira semana de Janeiro, foi ao ar o primeiro programa.

Ele é feito após os jogos do Flamengo pra divertir, tanto a quem ouve (ou vê, eventualmente quando é feito em video), quanto pra quem o faz. E assim será!

Eu tenho é que agradecer a Cris, a Nivinha e a Cissa por fazerem do Lulucast um momento tão especial! Obrigada meninas!

Para ler a matéria, basta clicar nas fotos que elas ficam maiores!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog