28 de dezembro de 2011

José Aldo é do Flamengo


>





Torcedor rubro-negro, Aldo recebeu título de sócio e camisa do clube após acordo. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

MMA está na moda. E como todo o esporte que está na moda, chama muito a atenção da mídia. Provavelmente pensando isso, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira um acordo de parceria com José Aldo, lutador de artes marciais mistas (MMA). Segundo o clube, o atual campeão dos pesos pena do Ultimate Fighting Championship (UFC) foi contratado por uma temporada. A estreia de Aldo como lutador do Flamengo acontecerá no dia 14 de janeiro, no UFC 142, que será disputado justamente no Rio de Janeiro.

"É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e agora poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira", disse o lutador.

No UFC do Rio de Janeiro, José Aldo colocará seu cinturão dos penas em disputa com o americano Chad Mendes. Ainda pelo card principal, três brasileiros estão confirmados: Vitor Belfort (contra Anthony Johnson), Rousimar "Toquinho" Palhares (contra Mike Massenzio) e Edson Barboza (contra o inglês Terry Etim). Para sua luta, Aldo está otimista, e espera apoio da Nação.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog