Flamengo conquista o Campeonato Brasileiro de Futebol 7





A gente está de férias do futebol mas nem por isso o Flamengo deixa de ser campeão com a bola rolando. Que coisa boa, né não?

O Flamengo sagrou-se campeão da 4ª edição do Brasileiro de Futebol 7, ao vencer o Bangu neste sábado, no Rio de Janeiro. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, o título foi decidido na disputa de "shoot out", uma espécie de pênalti na qual o cobrador parte livre com a bola em direção ao gol. Os rubro-negros levaram a melhor e converteram duas das três cobranças previstas, enquanto os alvirrubros desperdiçaram duas.

Na arena armada no Aterro do Flamengo (Zona Sul), as equipes fizeram um jogo muito movimentado, apesar do sol forte. Logo início, o Fla abriu o placar após um chute forte de Boleta no canto. Cinco minutos depois, Mikimba ampliou para o time da Gávea, enquanto Caroço diminuiu em seguida para a equipe da Zona Oeste do Rio. Pouco antes do encerramento da primeira etapa, Alan fez o terceiro para o Flamengo. Alan fez mais um e ampliou a vantagem do Rubro-Negro: 4 a 1. Mas, logo em seguida, começou a reação do Bangu, com Marquinhos, Gabriel e Luizinho garantindo o empate e levando a decisão à disputa de "shoot outs". Nas cobranças, os jogadores do Fla foram melhores e ficaram com o título, o primeiro da equipe no torneio, que já foi conquistado duas vezes pelo Vasco e uma pela Portuguesa-RJ.

Parabéns a rapaziada!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.