15 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: GUSTAVO


>






Um lance lamentável. Quando o Gustavo deu aquele soco no Liédson no jogo Corinthians e Flamengo, muita gente achou que havia um exagero nos comentários deste lance. Por causa desse lance, mesmo sem ter sido expulso, pegou 4 jogos de suspensão. E parece que esse lance marcou a passagem dele pelo Flamengo. Mas será que definiu o seu futuro longe do Flamengo?


http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/05/17/zagueiro-gustavo-que-estava-no-boavista-e-apresentado-pelo-flamengo-17052011-1305663616948_300x230.jpg 

Gustavo é um zagueiro de 25 anos que chegou ao Flamengo depois do bom campeonato carioca feito pelo Boavista. Não fez grandes partidas, nem grandes besteiras (tirando a já citada) pelo Flamengo.  Veio com o intuito de complementar o elenco do Flamengo, mas sempre que precisou, o técnico preferiu o David Braz  ou o Ronaldo Angelim para ser titular do time do Flamengo.

http://www.pmav.es.gov.br/ano2011/fotos/flamengo-gustavo005.jpg


Para um elenco que precisa se reforçar na zag, ter jogadores nesta posição pode prejudicar a chegada de novos jogadores. Logo, Gustavo tem contrato com o Flamengo até 2014. Emprestá-lo para render algum dinheiro ou ganhar bagagem para voltar ao Flamengo mais experiente pode ser de grande utilidade para o restante do contrato.


E você? Acha que o Gustavo deve ficar no Flamengo para 2012?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog