3 de dezembro de 2011

Ah, É Angelim! #ObrigadoAngelim


>




Ele fez o gol do título brasileiro depois de 17 anos na fila de espera. Só por isso, de repente, ele já teria espaço reservado na galeria de ídolos do Flamengo.

Mas o Angelim não é só isso.

Sabe aquelas histórias sensacionais, que o cara tem uma dificuldade enorme, aí na base da raça e da vontade, consegue se superar e chegar no topo? Um topo inimaginável. Ou você, naquele 6 de dezembro, esperava o gol da vitória vindo de um cara que não era a estrela da companhia, que quase perdeu a perna no mesmo ano, que abandonaria a carreira?

Naquele gol, ele, nordestinocabramachosimsenhor, juntou toda uma Naçao de paraíbas, cariocas, paulistas potiguares em uma só emoção, em uma só comemoração. Inesquecíivel.

Exemplo de homem, exemplo jogador que honra o Manto, Angelim não é só ídolo: é mito. E eterno.

E, hoje, quando soube da despedida dele do Flamengo, eu abri um sorriso de satisfação e de orgulho de ter um Ronaldo Angelim vestindo o Manto.  Ele sim é o Ronaldo que o Flamengo merece.

#ObrigadoAngelim
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog