12 de maio de 2011

Atuações de Ceará x Flamengo - Copa do Brasil 2011


>




Uma semana sem jogo do Flamengo é demais pro meu coração de torcedora. Que saudade. Mas quem manda ser competente e ganhar Campeonato Carioca de forma antecipada?

O jogo de hoje foi pela Copa do Brasil, competição disputada paralelamente com o Cariocão. A partida de hoje foi o jogo da volta contra o Ceará. Um jogaço!

O resultado? Você sabe...

 
 Clique na imagem para ir as notas!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Foi a melhor partida do Flamengo com os erros de sempre uma zaga fraca e um ataque inexistente! O melhor jogador TN que chamou a responsabilidade para si e o pior Egidio mais uma vez provou que não é jogador nem de pelada!! Aquele passe do Ronaldinho para TN me encheu de esperança me iludi achando que finalmente ele iria desencantar mas novamente ele freiou o seu futebol voltando a ser apenas um bom jogador ao invés de ser o craque do jogo! Talvez esteja precisando fazer análise pois ninguém esquece de como se joga bola e ele tem recursos de gênio! Agora resta dever de casa para : Patricia vai deixar as contratações para quando o Flamengo tomar uma goleada igual a do Palmeiras? Luxa futebol não se aprende pode ser aperfeiçado então esqueça de Egidio e outros jogadores que nunca deveriam ter vestido o manto sagrado! Como castigo os atacantes tem que treinar chute ao gol no mínimo 1000 vezes e cada erro menos 1% do salário! Se bem que eu preferia 80 chibatadas por mal fuebol! Um bom matra para Ronaldinho repetir:" preciso jogar bola afinal já fui eleito o mellhor jogador do mundo duas vezes e passou da hora de jogadores medianos como Shiloe e Geraldo acharem que são craques" ou mudar de profissão e abrir um puteiro porque está sem tesão pela bola,anda trocando os lençois,os dribles da vaca e parti para cima deles por bebidas e piranhas! E cobramos porque sabemos que pode muito tem um dom especial com a bola! Egidio você é um bricalhão sugestão de novas profissões que tal parti para a construção civil ou o mundo do Funk olha um bom refrão" ão, ão eu não jogo nada ,ão , ão eu sou um bestão" Já ia me esquecendo o juiz não tem categoria nem para puxar nem carrinho de mão quanto mas uma carroça desesbestada ! E a CBF nada faz para ensinar e profissinalizar os juízes Ricardo teixeira está supostamente ocupado pedido presente para facilitar mais uma maracutai no futebol!

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor exibição do Mengão esse ano. Arrisco dizer que se o "soprador de apito" de amarelo não expulsasse o Magro de aço o jogo seria uns 4 a 1. Só acho que o nosso paredão tem que aprimorar mais suas saídas de gol nos cruzamentos. Quero um zagueiro experiente e bom, um lateral de verdade e um atacante matador. Quero também que o R10 assuma de vez a postura de líder e que "carregue" mais o time. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO. E SEMPRE AO SEU LADO!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog