21 de março de 2011

Em ritmo de festa?


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/03/20/obama_patricia_ap.jpg 

Eu fiquei descabelada. Confesso. Como falei no Lulucast #10. Foi um jogo horroroso, o pior do Flamengo no ano. Como a Cris Marassi falou no Lulucast, é impossível empatar com um time desse e não considerar uma derrota.

Pela primeira vez, darei nota "0" pra jogador no Flamengo aqui no blog. Não gosto de dar esse tipo de nota para quem entra em campo e veste o Manto. Mas tem outra nota para dar alguns jogadores que entraram em campo ontem?

Vamos as notas?


Dentre alguns assuntos que falamos no Lulucast #10, falamos sobre a influência que a festa do Ronaldinho teve no time do Flamengo. Embora muitos achem que o time estava com a cabeça da festa de aniversário do R10, em ritmo de festa, eu acho que jogadores não se pouparam para a festa e não prejudicou o rendimento do time. O time jogou mal e isso pode acontecer. Acontece com os melhores times. Bola para frente!!

Espero que a atuação de ontem seja a única horrorosa do Flamengo no ano. A atuação de ontem foi tão ruim que nem o esporro que o Luxemburgo deu na parada técnica do segundo tempo serviu para acordar os jogadores.

Em um dia que ganhamos no Futebol de Areia e que a Patricia Amorim marcou um gol de placa entregando o Manto para o Obama, merecíamos sorte melhor em um jogo com um dos piores times do campeonato.

Teremos uma semana de trabalho e a volta do Ronaldinho e do Thiago Neves nos dará uma qualidade melhor para o próximo jogo.

Vamos pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog