19 de setembro de 2010

Obrigada Fluminense!


>




No jogo mais emocionante que o Flamengo fez nessa segunda fase do Brasileiro, pós copa, o empate com o Flor tem um incrível sabor amargo. Embora eles sejam o vice-lider do campeonato e estão provando, rodada após rodada que a éguinha pocotó voltará a ser moda nos bailes gays da vida, o Flamengo de hoje, principalmente pela disposição que teve enquanto teve oxigênio ( até os 30 minutos do segundo tempo), não merecia placar diferente do que a vitória. 

Analisar quem foi bem ou ruim me fará ficar repetitiva porque todos aqueles que merecem notas mais baixas são aqueles que ganham preparação física nojogo. E já disse aqui o quanto eu acho isso errado. Portanto, só irei falar de um jogador, o Rodrigo Alvim, que foi muito mal. Sob todos os aspectos. 

No mais, tenho é que agradecer ao Fluminense porque além do time hoje ter tido uma atuação digna de elogios, principalmente por causa da RAÇA, conseguimos em um jogo acabar com quatro tabus: não é só o Diego Mauricio que marca gol no ataque do Flamengo, o Deivid fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo, o Renato desencantou na volta dele com uma cobrança de falta belissima e fizemos mais de 2 gols em um jogo no campeonato brasileiro. 

Não está bom? 

Bom bom não está bom, mas está bom!

Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!


2 comentários:

  1. Isso aí Dani, o time jogou bem melhor do q todas as outras vezes q entrou em campo neste campeonato, apesar de ainda ter jogado muito pouco!
    Espero q deem injeção de Oxigenio nas veis destes caras, pq ta foda, todo mundo morgando.
    Alvin é uma piada das piores q ja vi na vida, e pior ainda quem não o tira de campo o jogo todo. Mexeu mal o "aprendiz" e com isso deixamos escapar 2 pontinho importantes contra este time pocotó, q não vence mais ngm.
    Sigamos na nossa luta (como diz o @urublog pra chegar logo aos 45 pontos) e depois PLANEJAR o 2011. Contratar logo uma zaga, dois meias de qualidade e reforçar as laterias, pq pra mim, 2011 tem q ser o ano de fazer a limpa no elenco.
    Mas de qq forma faço coro, obrigada FlorminenC, por vc existir e sempre nos conceder alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Dani, o jogo era nosso. Merecíamos a vitória!
    O bom foi que mostramos o que é o Flamengo e o que significa a Nação!
    OBS.: Foi vc que me mandou SMS após o jogo? haha

    @NivinhaFla
    http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog