11 de setembro de 2010

O Flamengo é maior que o abismo


>





Uma vez eu li, acho que foi no orkut, que o Flamengo é maior que o abismo. E passei a acreditar nisso. Por maior que seja a dificuldade e elas existem, o tempo todo, jamais o Flamengo descerá ao abismo porque pelo seu tamanho, ele não cabe lá. 

Simples assim. Não adianta Esporte Espetacular ser oportunista e colocar entrevista com Andrade nesse período, não adianta colocar pseudo torcedores para vaiar o time em treino quando entra de graça e muito menos espalhar que o Zico vai permitir que algum filho dele ganhe dinheiro com negociata envolvendo o nome dele. 

Aliás, filho da puta que acredita que o Zico ganha dinheiro com o filho que viria a ser empresário de futebol dentro do Flamengo não é rubro negro. E nem deveria dizer que é. Vergonha alheia dessas pessoas, burras e incrédulas, que não sabem distinguir o joio do trigo. O certo, do errado. O bandido, do mocinho. 

Como eu torço pro Zico começar a processar jornalista da Rede Bandeirantes, do jornal O Dia e qual veículo for para que esses passem a ter maior responsabilidade e deixarem de usar o "falaram" "disseram" dentre outras conjugações verbais típicas de gente mal intencionada. 

Mas uma pergunta ninguém me responde:  o que o filho do Delair fazia em campo na comemoração do título estadual de 2009?  Ele pode ter acesso livre para se beneficiar de algo, mas manda cartinha pra jornalista porque o marido da presidenta frequenta a Gávea? Argumento fraco, o cara é economista e ajuda na administração do Flamengo. E o André? Qual o serviço que el presta pra ter dado, ainda no campo, um abraço esfuziante no Cuca, depois do título?  HIPÓCRITA DO CARALHO! TIA COTINHA DOS INFERNOS!

Graças a Deus que meu Flamengo é maior que esse tipo de gente. 

E vou escrever contra todos, mas contra todos que forem contra o Flamengo.  

Sabe porque? Por que Eu sou Flamengo! Na ALMA!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Zico tem mais é que colocar esses safados na justiça.

    E o seu Delair é um fdp mesmo. Como é que um cara que se diz flamenguista estar sabotando o Flamengo desse jeito. O caso dele é para tronco com 150 chibatadas.

    Andréa Coelho
    dondocadorio

    ResponderExcluir
  2. Excelente, Dani!
    Tá faltando rubro-negrismo na alma de alguns torcedores. Tá faltando vontade de se informarem e senso crítico!
    Apoio integralmente cada uma das linhas desse post!
    SRN sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dani!
    Amei suas palavras, pq se tem algo q me deixa profundamente irritada, são estes babacas, pseudo-torcedores do Flamengo q cagam pela boca, qdo contestam o Zico e sua gestão.
    Pra mim o unico equivoco do Zico (pautado por sua conduta honesta e de cumpridor de sua palavra) foi a manutenção do Burrogério por tanto tempo...mas ja passou e é questão de muito pouco tempo, sairmos desta agonia.O problema do Mengão hj é um time sem preparo fisico, com algumas peças chaves em pessimas condições tecnica e/ou fisica; mas trabalho da jeito nisso.
    Crise no Flamengo existe ha 115 anos e não vai ser diferente agora, com tantas informações mal intencionadas brotando que nem capim, por tras desta maldita inclusão digital.
    Assim como temos torcedores FDP, a imprensa esta IMPREGNADA da mesma praga...e cumpre-nos, OS RUBRO-NEGROS DE ALMA E PELE, gritarmos contra esta gentalha q não sabe respeitar o mais Nobre dos Cidadãos Rubro-Negros, pois Zico fez pelo Fla (e ainda faz) mais que qq um de nós. Se hj somos uma Nação de Apaixonados, o somos por termos tido uma fase áurea liderada por um genio rubro-negro chamado Zico.
    Não creio em título este ano, e somente torço pros ratos de porão da Gavea, serem extermnados, para voltarmos ao TOPO, e la ficarmos por longos anos, calçados pela reestruturação que o Zico impleentará em nossas estruturas!
    SDS RN SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee Daninha, sempre tão certas nas palavras.

    Hoje é o dia da virada!

    Beijos,

    Adriana

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog