26 de setembro de 2010

Flamengo vence o 1º carioca de showbol


>





Eu aposto que muitos trocedores do Flamengo que viram hoje a final do showbol pediriam alguns jogadores para voltarem ao futebol profissional. Afina de contas, conquistamos o título do I Campeonato Carioca de showbol. Neste domingo, no Maracanãzinho, a equipe rubro-negra venceu o América por 12 a 7 na decisão. Atual bicampeão brasileiro, o time rubro-negro teve como destaque na competição o meia Djalminha. Mesmo sem repetir as atuações anteriores, ele fez dois gols na final e terminou com 13. O artilheiro foi o americano Romário, que balançou as redes 19 vezes.
Começamos o jogo com com Robertinho, Júnior Baiano (2), André Cruz (1), Emerson (1), Fábio Baiano (3) e Djalminha (2), depois Gélson Baresi (1), Selé, Mário Carlos, Alcindo (1), Marquinhos (1) e Jorginho. É ou não é uma seleção???
O Vasco ficou com o terceiro lugar ao vencer o Botafogo por 7 a 6. O cruzmaltino Pedrinho foi eleito o destaque da competição.

Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog