25 de setembro de 2010

Cielo eleva o nome da natação do Flamengo no José Finkel


>





Cesar Cielo comemora 100m livre natação

Cesar Cielo bateu mais um recorde sul-americano de piscina curta no Troféu José Finkel. Depois de estabelecer uma nova marca ao nadar as semifinais dos 100m livre em 46s13, o campeão olímpico se superou e fez 45s87 neste sábado, na final da prova, e conquistou a medalha de ouro para o Clube de Regatas do Flamengo.

Menos de 30 minutos depois do ouro, Cielo já estava na água novamente. De sunga, como nas eliminatórias de sexta-feira, o campeão olímpico e mundial se classificou para a final dos 50m borboleta com o melhor tempo das semifinais (23s09). Depois dos 50m borboleta, Cielo ainda subiu mais uma vez ao pódio. A equipe do Flamengo, que nadou a série fraca na sexta, ficou com a prata no revezamento 4x100m livre (3m11s94). O Pinheiros e a Unisanta, que disputaram neste sábado a série forte, ficaram com o ouro (3m10s52) e o bronze (3m14s02), respectivamente.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog