6 de dezembro de 2009

Foi maravilhoso, inesquecível, demais, valeu!!


>




http://extra.globo.com/incoming/9593689-e13-948/w640h360-PROP/angelim.jpg

O título do post que fala sobre o último jogo do campeonato seria esse. Com o Flamengo sendo campeão ou não, estava escolhido há uma semana. E essas últimas semanas do Flamengo não tem como descrever. Essa sintonia com a torcida e velhos valores sendo resgatados só podia dar em coisa boa: o hexa veio!

Impossível não se orgulhar e exaltar a humildade, inteligência e perseverança de um cara como o Andrade. Impossível não se orgulhar e exaltar o desprendimento do Adriano que deixou de ganhar milhões para ir atrás da felicidade. Impossível não exaltar e se orgulhar do esforço de um jogador que podia estar abandonando a carreira como o Pet. Impossível não se orgulhar e exaltar um "paraíba" que chegou ao Flamengo sem nenhum pistolão e se transforma em um herói de um título nacional.

E eu ainda não estou falando em um grupo de jogadores que entraram para história do clube, com um mais de 200 jogos cada um como o Bruno, Juan, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Toró e alguns outros que cansaram de ganhar estaduais, ganharam Copa do Brasil e agora ganham um Campeonato Brasileiro. Os Flamenguistas não só tem que se orgulhar desses caras como tem que exaltar também.

E quanto ao jogo de hoje, é claro que ia ser sofrido. É claro que haveria um herói. Um herói digno para representar a Nação, com um comandante a altura do Mais Querido e um grupo recheado de Flamenguistas.

#Chupa Arco iris


====

Obrigada Andrade.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. caracas lendo o seu post,percebi que a ficha não caiu.Li Flamengo campeão brasileiro e longo veio um pensamento ,mas campeão brasileiro?
    Muito doido,acho que estou voando ainda de alegria...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog