23 de novembro de 2009

Quando Deus te desenhou...


>





E se você é um daqueles rubro-negros que acha que o Flamengo perdeu o título ontem no Maracanã não deveria estar por aqui. Aqui escreve uma rubro-negra das mais otimistas, porém centrada que existe.  Então, muito provavelmente seu lugar pode não ser aqui, já que você é um pessimista e que não tem o espírito do FLAMENGO na sua alma. A minha, há muito tempo, descobri que tem a marca do FLAMENGO.
Para o FLAMENGO, nada é fácil. Quando tínhamos um puta time, o adversário tinha Roberto Dinamite, Rivelino, Sócrates, Reinaldo dentre outros. E quando achávamos que o campeonato estava ganho, empatamos com o Goiás no Maracanã depois de 12, 13 jogos jogando em altissimo nível.  Quem já trabalho com treinamento desportivo sabe que isso é dificil demais. Mas vocês vão lembrar do Barueri e não tira a dificuldade do feito desse time do FLAMENGO. Sou admiradora deles e reconheço todo esse feito que eles fizeram.  Para quem viu o Flamengo apanhando de 6×0 do Patético cavalo Paraguaio e acreditou que nos 4 x0 viraríamos o jogo, você  acha que é um empate vai me fazer desistir de acreditar no potencial do FLAMENGÃO?
Para mim, o Bruno não iria para a área tentar a cabeçada. Com o empate, encurtamos a distância do líder e isso é o que importa em campeonato dos pontos corridos. Não estamos em campeonato de Mata-Mata pra ter uma atitude dessa, ainda mais faltando 2 jogos para o final.
A vantagem caiu pela metade. É como de de 20 pontos, caisse para 10 pontos. É assim que temos que pensar. É assim que tem que ser.
Quanto ao jogo de ontem, não faltou raça. Não faltou suor. Não faltou disposição.  Mas provavelmente se a vitória fosse nossa ontem, nós não seríamos o FLAMENGO.
O Hexa está se desenhando.  Como eu disse há 10 dias atrás.
O deixou chegar aguenta, antes usado para os adversários, agora pode ser usado também para a "A MAIOR TORCIDA DO MUNDO (que) FAZ A DIFERENÇA"


* Texto escrito para o blog do Eu Sou Flamengo, do qual também sou editora. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog