17 de novembro de 2009

O Timbu entrou pelo cano.


>




Bom dia caros e nobres amigos.
Tive a oportunidade de ir à "Hellcife" para assistir ao jogo do MAIS QUERIDO.
Eu e minha ilustre senhora, fizemos um voo tranquilo até a capital Pernambucana, e desde o embarque, pude perceber que seria um jogo diferenciado. Pude notar que o MANTO começava a surgir pelo aeroporto, no nosso avião não seria diferente.
Chegamos no sábado quase de madrugada. Os jornais do Estado, apontavam o Náutico como a pedra no caminho do MENGÃO. Pra variar Carlinhos Bala, falando mais baboseiras que o Presidente Lula. O que seria Carlinhos Bala em comparação ao IMPERADOR? Também não sei.
Chegando o domingo, dia em que o FLAMENGO mais gosta de ganhar, fomos à sede do Sport, o famoso leão. Nós da FLAMANGUAÇA, que saímos do RIO para invadir a cidade do frevo, fomos presenteados com muita cerveja liberada pela torcida SPORTCHOPP, que nos recebeu, muito bem. De lá, seguimos no ônibus da torcida com a escolta da PM local para o Estádio dos Aflitos.
Chegando no Estádio, vi que a torcida realmente compareceu, e debaixo daquele sol escaldante, fizemos uma linda festa.
E o FLAMENGO não esteve de parabéns. O time jogou muito mal, e por pura incompetência dos atacantes rivais, nosso time não foi almejando por uma chuva de gols.
Mas o FLAMENGO esteve de parabéns. Nas chances que teve, matou o jogo. Com Bruno, Pet e Adriano inspirados, dificilmente nosso time sai derrotado.
Gostaria de ressaltar a educação da Polícia Pernambucana. Nos trataram com muita diplomacia e respeito.
Agora é pensar nos próximos jogos. E nunca esquecendo. VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!
Um grande abraço e até a próxima.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog