18 de janeiro de 2009

Ultimo Domingo


>






Graças a Deus que hoje é o ultimo domingo ( ou ontem foi o ultimo sábado) sem o Mais Querido entrando em campo. Esse periodo é chatão sem ter o que falar. Ainda mais quando a política do Mengão é manter a base e não contratar ningu8em, ou quase ninguem.

Contrataram dois jogadores do Santo Andre que eu nunca vi jogar. Depois trouxeram o Zé Roberto ( ex-time mais chorão e 6º mais azarado do mundo) e estão atras de um Mota, atacante que jogou no Cruzeiro que eu nunca vi jogar.

Lendo que eu nunca vi jogar, até parece que não sou uma entusiasta do futebol e que só acompanho o Mais querido, coisa que não é verdade. Porém não sou profissional do assunto para ter visto jogo do Santo Andre, vou esperar todos eles arrebentarem com a camisa mais foda do universo para dar minha opinião.

E próximo domingo, já começa nosso caminho rumo do quinto tri campeonato da história. Ou você tem duvida que o Rio se cobrirá de preto e vermelho?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog