24 de janeiro de 2009

Calma, Diego


>




Eu sou Flamenguista. De repente, para mim é uma religião. Aquela que vc tem fé, que segue, que comenta e que ama.
Sendo assim, acompanho o Flamengo aonde ele está. Seja no futebol, na natação, no basquete, no volei, na ginastica e etc. Torço pelo Flamengo. Amo o Flamengo.

E fico triste quando eu vejo noticias como essa do presidente do Flamengo dizendo que o clube não tem dinheiro e por isso não pode renovar o contrato de Danielle Hypolito, Jade Barbosa e Diego Hypolito.

Ontem eu estava emputecida porque não acredito que dois ou tres pernas de pau desse que está no futebol não sei porque não pague o salario dessa galera. Não acredito também que precisava esperar contrato deles acabar para começarem a se manifestar sobre toda essa historia de patrocinio. COB, lei Agnelo Piva e etc.

Porém o presidente Marcio Braga não está errado. Se não há dinheiro, não há dinheiro. Não adianta renovar o contrato deles, eles não receberem e mais uma dívida se acumular.

Agora é a hora dos responsaveis pelo marketing e pelos esportes amadores irem a luta. Irem a luta atrás de dinheiro para dar a esses flamenguistas também condições de trabalho. Estamos falando de um campeão mundial, campeã pan americana, finalistas olimpicos. E se não conseguirem aí sim será uma facada.

Porque mesmo em tempos de crises, sabemos que a marca Flamengo, muitissimo bem representada por essa galera por toda a vida deles, tem força.

Força que dirigente não acaba. Força que fará a ginástica do Flamengo renascer. Com uma outra estrutura. Com novos patrocinadores. Com novos ideais. Com novos atletas.

Diego, calma. A ginástica do Flamengo deve muito a vocês e não ao contrário.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Oi Dani...
    a questão dos esportes Olímpicos do MEngo, pelo que vejo, é puramente política...é dinheiro que vem do Ministério dos esportes para o COB e que deveria ser repassado aos clubes formadores e não está sendo...então o Flamengo (com toda a razão, não tiro a razão) bate o pé e faz os atletas reféns...só que nisso o tempo passa e hoje os atletas deixaram de ser reféns do Flamengo para serem reféns do COB..pelo menos é o que sinto...afinal olimpiadas já passou...pan também..então o que o COb tem haver com isso agora??? claro que tudo..mas par ao COB o interessante é ficar pianinho e ver no que isso vai dar...quero ver se isso acontecesse antes de uma olimpíadas..aí tu ia ver o bixo pegar...

    um forte abraço e continue escrevendo...afinal quanto mais Rubronegros escreverem blogs e sitios e folhas e etc e tal ..melhor par ao Mengo...

    um forte abraço!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog