Campeonato importante com o técnico que não é técnico









Li hoje uma matéria num jornal aqui do Rio em que o técnico interino do Juniores do Flamengo diz que a copa São Paulo de futebol, conhecida também como Copinha, é a competição mais importante do ano. Fazendo uma comparação com o futebol profissional é como se fosse o campeonato brasileiro.
 
E eu não errei na primeira frase não. No campeonato mais importante do ano, o Flamengo será dirigido por um técnico interino já que o técnico que é Rogério, que foi zagueiro no Mengão, está com a seleção brasileira, do qual é técnico.
 
A diretoria ou quem quer que seja, tirou um técnico notoriamente conhecido pela sua competencia que é o Adílio e colocou uma pessoa em um cargo que não está no cargo no campeonato mais importante do ano na categoria.
 
Tenho certeza absoluta que esse compromisso do no técnico com a seleção brasileira não surgiu de uma hora para outra.
 
Há duvidas que a demissão do Adílio foi mal planejada? Ou será que há alguma coisa nessa história que nós torcedores não sabemos?
--
"Pega leve com a vida, que a vida pega leve com você"



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.