3 pontos! E novidades









Primeiro jogo do ano e os mesmos problemas de sempre no time. Eu não esperava que em menos de 20 dias de trabalho um time que jogou junto o ano inteiro mudasse da água pro vinho.

Eu não estou nem aí pra erros de arbitragem. Assim como ninguem levou em consideração o penalti que o Simon não deu ( chororo é o cacete! Só relçembrando fatos!), não tenho que levar em consideração erro que acontece a favor. Contra pode, mas a favor não?

Espero que daqui pra frente o Mais Querido possa melhorar e se o Marcelinho resolver jogar bola, pode ser melhor ainda.

+++++++++++++++++++++++++

Leio com prazer uma noticia que a ginástica do Flamengo já tem um patrocinio menos de 72 horas depois do presidente ter dito que ela estava acabada.  Vamos ver se vinga. Se vingar, é uma excelente noticia para o clube POLIESPORTIVO que é o Mais Querido.

E duas constatações: mostra a força da marca FLAMENGO e a inoperância da presidencia que deflagrou uma crise pra que 72 horas depois ela estivesse resolvida.

Precisava expor campeões àquela coisa ridicula da entrevista coletiva?

+++++++++++++++++++++++++

Agora é a vez do basquete. Vamos ver se o João Henrique Areas, responsável pela reestruturação do departamento olímpico,  consegue uma ajuda relampaga.

+++++++++++++++++++++++++

Já estou sonhando com patrocinio para um time de volei, de futsal, natação e até a bocha, porque não.

+++++++++++++++++++++++++

Trabalhando se resolve. Será? Será?


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.