9 de fevereiro de 2008

A palhaçada de novo...


>




Romário já admite jogar Taça Rio pelo Fla
 
Chamado de fanfarrão pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, parece ter dado o troco na medida certa. De acordo com o jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, a proposta que o Flamengo fez a Romário agradou muito ao Baixinho, que já admite jogar a Taça Rio pelo clube da Gávea.

- Ontem, a chance de eu acertar com o Flamengo era mínima. Agora, cresceu bastante. O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro - afirma o atacante, que deixou o comando técnico do Vasco na quarta-feira, horas antes do jogo contra o Friburguense, por não concordar com a interferência de Eurico para a escalação do atacante Alan Kardec.

O Baixinho diz que sua participação na Taça Rio depende da liberação do Vasco, já que tem contrato até o dia 30 de março. Mas caso não consiga, ele crê que poderá fazer alguns jogos na Taça Libertadores.

- Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio. Acho que ainda faço mais uns três ou quatro jogos pelo Flamengo antes da despedida.

 

 Nova conversa no domingo

 

Outra conversa com Kléber está agendada para este domingo. Romário se mostrou seduzido pelo projeto apresentado pelo vice de futebol rubro-negro:

- Estou há três anos no Vasco e nunca, ninguém, me apresentou um projeto de futuro. O Vasco não tem um projeto para mim.

Ele, porém, fez questão de preservar sua amizade com Eurico Miranda:

- Não vou detonar o Eurico. Sou amigo dele.

De acordo com "O Dia", Kléber propôs a Romário ser garoto-propaganda do clube, comunicador do Fla-TV, possivelmente um manager que representaria o Flamengo no exterior e ações com crianças que se iniciam no futebol em núcleos espalhados pelo mundo.

- Agora, não é recado, é oficial. Ele é um ótimo comunicador, um programa do Romário daria de dez a zero no do Maradona. Também temos um projeto relativo ao futebol moderno e a imagem dele seria importante. Não é uma ação entre amigos, mas sim um ato institucional do Flamengo - diz Kléber ao jornal.

Já a coluna "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", afirma que uma das idéias de Kléber é promover cinco amistosos em capitais brasileiras, com passagem por Brasília e o encerramento no Maracanã, com Romário e o Flamengo dividindo os direitos de TV e de publicidade estática


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog