9 de abril de 2023

TERRA ARRASADA!


>




Ó, Fluminense foi campeão com todo merecimento. Parabéns.

Quanto a atuação do Flamengo, só escancarou a terra arrasada que essa gente deixou o Flamengo, em 4 meses. 

TERRA ARRASADA. E vamos falar a verdade? Sem rodeio? Foi mais uma vergonha dessa galera que alterna entre títulos e atuações bisonhas, como a de hoje. Ao ser goleado numa final de campeonato, essa gente que se acha dona do Flamengo, não só protagonizou mais um vexame como colocou de vez o seu nome na história. Afinal de contas, fazia mais de cinquenta anos que o Flamengo não perdia uma final sendo goleado.

Não adianta se escorar em título para justificar incompetência de um departamento que errou tudo em 2023.  O pessimo trabalho do departamento está escancarado. E ó: ainda tem reforço de goleiro que é reserva sei lá onde.

Falando em jogador, não adianta achar que os jogadores vão resolver no peito e na raça sempre. Não dá mais pra David Luiz, Gerson, Varela, Everton Cebolinha entre outros jogarem com o desempenho que estão. É um desrespeito não só a história do Flamengo mas também aos torcedores.

Quanto ao presidente, que tanto falou do passado, não faz absolutamente nada do que prometeu. Mais uma vergonha nesse 2023 que empilha fracasso. Fracassos que tem a marca do Landim, do Marcos Braz, do Vitor Pereira. A regularidade de fazer m**** do Vitor Pereira só perde para o Marcos Braz que errou nas contratações da janela passada, errou nessa janela,  errou na troca do técnico, errou no planejamento. E quem paga é o Flamengo.

A quem ainda acredita no trabalho do Vitor Pereira, boa sorte. É inconcebível amar o Flamengo e ainda acreditar no trabalho dele. Simplesmente porque o Vitor Pereira maltrata o Flamengo e seu torcedor como nenhum outro técnico na história recente do clube.

Saudações. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog