20 de setembro de 2022

Decidir em casa é uma grande vantagem?


>




Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes 

Um sorteio na sede da CBF, com direito a técnicos de Flamengo e Corinthians, capitães dos times e imprensa especializada definiu a ordem das partidas para a final da Copa do Brasil. Pelo sorteio, ficou definido que o primeiro jogo será na casa deles e o segundo jogo na nossa casa. Igual foi na Libertadores da América, a uns meses atrás. 

 A grande maioria das pessoas prefere decidir em casa, jogar o último jogo em casa. Com certeza, leva-se em conta de que em casa é mais fácil fazer um placar favorável em detrimento ao primeiro jogo. 

Porém, se o dono da casa faz um bom placar no primeiro jogo, coloca a pressão toda de uma final de campeonato em 90 minutos, para o adversário precisando fazer o placar. Será que é tão ruim assim? 

Eu sei que estamos falando do Flamengo e sei bem o poder e a força da nossa torcida. Quando a arquibancada resolver jogar junto, é muito dificil o Flamengo não fazer o placar que precisa e é necessário. 

O Corinthians que enfrentaremos não é o mesmo time que nós vencemos na Libertadores. 

O Flamengo também não é. 

De lá para cá, nosso desempenho cresceu, o time ganhou confiança e fez resultados importantes dentro e fora de casa não só na Libertadores como na Copa do Brasil. 

O trabalho do Dorival vem rendendo bons resultados e mesmo o Corinthians sendo um grande clube, o Flamengo tem totais condições de ganhar a Copa do Brasil de 22. 

 O sorteio já favoreceu. Vamos ver se a arbitragem não predica o espectáculo. 

Até a próxima!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog